Depois de serem contratados para encontrar um livro raro, a bibliotecária Irene e seu assistente, Kai, vão para a era da Lei Seca em Nova York e são lançados no meio de uma luta política com dragões, mafiosos e Feéricos.
Numa Nova York ao estilo dos anos 1920, a Lei Seca está em vigor; chapéus de feltro, vestidos melindrosos e metralhadoras estão na moda, e a intriga está em andamento. Os intrépidos bibliotecários Irene e Kai se veem no meio de uma disputa política sobre dragões. Parece que um jovem bibliotecário se envolveu neste conflito e, se não conseguirem libertá-lo, poderá haver sérias repercussões para a misteriosa Biblioteca. E, como o equilíbrio de poder entre facções poderosas está em jogo, isso pode até desencadear uma guerra.
Irene e Kai estão em uma corrida contra o tempo (e dragões) para adquirir um livro raro. Eles enfrentarão gangsters, chantagem e o próprio departamento de Assuntos Internos da Biblioteca. E se não terminar bem, poderá haver consequências terríveis para o trabalho de Irene. E, aliás, para sua vida...
“A trama perdida” é uma leitura divertida com um cenário maravilhoso.
Comentários
Postar um comentário