No segundo livro da série “Crescenty City” entramos mais a fundo na história, revelando os fundamentos mais sombrios e insidiosos de Midgard e os personagens que a habitam. Depois de tudo o que aconteceu em “Casa de Terra e Sangue”, Bryce e Hunt anseiam pela normalidade, mas como esperado, eles não podem deixar de serem colocados em apuros. Bryce continua a lutar com novas verdades sobre Danika, enquanto ela, Hunt e seus amigos são puxados para a rebelião intensificada contra os Asteri.
À medida que a história se desenrola, aprendemos mais sobre Bryce e sua família, sobre Midgard como um todo, abrindo o arco da série para narrativas mais amplas e moldando decisivamente o que está por vir.
Gostei muito da evolução dos personagens como Ruhn, Tharian, Ithan, Flynn e Declan, que ofereceram histórias com temas importantes: temas de identidade, conflito interno, amizade e redenção.
Com reviravoltas na trama, Maas mantém magistralmente a tensão por toda parte, impulsionando o enredo com brincadeiras humorísticas e muita química entre alguns personagens (Day e Night!!!! estou ansiosa por mais desse casal).
E o final.... A SJM fez de novo. Acho que falo por todo o fandom quando digo que a forma como este livro terminou foi provavelmente a mais épica, mais emocionante, mais alucinante de um final que ela poderia ter criado! Eu preciso do próximo livro, AGORA!!!
#literatura #literaturauniversal #literaturabrasileira #livrosemportugues #livrosbrasileiros
#dicasdelivros #amolivros
#dicasdeleitura #amoler #livrosmaislivros #literatura
#literaturauniversal #boaleitura
#indicacaodelivros #leituradiaria
#livrosrecomendados #vamosler
#minhasleituras #muitoslivros
#bookstores #booksbooks
#livrofilos #bookstagram #bookgram #bookstagrambrasil #booklover #acotar #crescentycity #casadeceuesopro #galera #editoragalera #sarahmaas
Comentários
Postar um comentário