“Todas as suas Imperfeições” conta a história de como Quinn e Graham se conheceram, se apaixonaram, misturando o antes e o depois de seu casamento.
A história é sensível, comovente e emocionante, apesar do tema central da história, que é a infertilidade da personagem principal e toda a angústia que o casal enfrenta por não conseguir ter o filho e o distanciamento deles por não conseguirem lidar com a frustação.Depois de anos de tentativas e muito dinheiro gasto, a relação dos dois está por um fio. Quinn não consegue falar sobre seus sentimentos. Culpa e desespero tomam conta dos seus dias, pois ser mãe sempre foi seu maior sonho, e antes mesmo de casarem, eles já planejavam isso. Agora ela se culpa por nunca conseguir dar isso a Graham. Ela se fecha para o marido e para o mundo, e não consegue se lembrar por quê um dia foram apaixonados.
Foi angustiante perceber que, apesar deles se amarem muito, esse amor não estava sendo o suficiente para fazer com que continuassem seguindo em frente.
O livro mostra personagens que, diante das suas imperfeições, vão tentando salvar uma relação que saiu dos eixos. Mostra que nenhum casamento é perfeito, mas o segredo para continuar no relacionamento é jamais um desistir do outro.
Esse livro me tocou profundamente, e não consegui parar de ler até acabar a história, e chorei muito….muito mesmo!! Acho que nenhuma palavra será capaz de transmitir tudo o que eu senti durante a leitura.
Com certeza esse livro já faz parte dos meus preferidos.
Visite nosso perfil no Instagram: @livrofilos
Comentários
Postar um comentário