Se você gosta de romance, "A pequena livraria dos Corações Solitários" é aquele livro que você lê em algumas horas e fica querendo mais.... E tem mais... Este é o primeiro livro da série que vai retratar cada um dos funcionários da livraria, uma "turma" alegre e que, por uma série de razões, desistiram do amor.
O que mais gostei dessa série (e olha que li os 04 livros em uma semana) é a mensagem trazida em cada um dos livros, temas como depressão, autismo, obesidade, bullying, perdas, etc.O primeiro livro conta a história de Posy, que perdeu seus pais com 21 anos e assumiu a criação de seu irmão de 07 anos. Aos 28 anos, herda da falecida dona da Livraria Bookends a livraria quase falida. Ela tem dois anos para decidir se quer ou não a livraria e nesse período, além de tentar salvar a livraria da falência e tentar transformá-la na Livraria "Felizes para Sempre", especializada em ficção romântica, precisa lidar com seu irmão adolescente, com os funcionários nada fáceis e ainda com o neto da antiga proprietária, Sebastian, conhecido como o homem mais grosseiro de Londres.
“A Pequena Livraria dos Corações Solitários” foi uma leitura deliciosa. Foge um pouco dos romances convencionais, é um livro sobre recomeços, esperança e paixão. Adorei a quantidade de referências literárias e os livros já estão na lista de leitura, que não tem fim.
Comentários
Postar um comentário