Você vai amar a dinâmica Feyre-Rhysand. Suas constantes provocações e brincadeiras não apenas acrescentam um alívio cômico à história, mas também os tornam ainda mais queridos. Rhysand, mesmo com seu lado sombrio, consegue entender melhor Feyre que luta para aceitar os horrores que enfrentou e cometeu em “Sob a Montanha” (Corte de Amarantha), talvez porque ele também está tentando superar os 50 anos em que foi prisioneiro Sob a Montanha.
Além disso, Tamlin demonstra ser controlador e cego ou indiferente ao estado emocional de Feyre.
Além da história de Feyre-Rhysand, o livro é divertido por seu enredo acelerado e cheio de ação e você vai conhecer o Círculo Íntimo de Rys (Cassian, Azriel, Amrem e Mor). Não tem como não amar estes 04 personagens. O meu preferido? Com certeza Azriel!!!
À medida que Feyre trabalha com Rhysand e seu Círculo Íntimo para evitar a iminente guerra com o Rei de Hybern e seu famigerado Caldeirão, há muito movimento em torno de Prythian e você vai conhecendo as demais Cortes e seus Grão-Senhores.
Feyre é a personagem principal deste livro. Ela não apenas começa a controlar seus poderes, como também se torna mental e emocionalmente mais forte. Rhysand também passa por uma mudança. Da mesma forma vamos conhecendo um pouco mais de Tamlin (sem spoiler).
A leitura é altamente envolvente. Se vale a pena a ler? Bem, eu já li 03 vezes!
Comentários
Postar um comentário