“Praia Infinita” é a continuação do livro “A pequena ilha da Escócia” e do Conto “Um lugar muito distante”.
“Praia Infinita”, começa com o relacionamento crescendo lentamente entre Flora e Joel, e Flora tomando a decisão de voltar permanentemente para Mure. O café lhe traz muito mais alegria do que ela tinha, trabalhando longas horas como paralegal em um escritório de advocacia em Londres, e está trabalhando para consertar seu relacionamento com seus irmãos e pai.
Ela pode passar mais tempo com sua sobrinha, sua melhor amiga Lorna, e gosta de trabalhar de perto com seu irmão Fintan, que faz seu próprio queijo para vender no café e no hotel.
A família descobre que Fintan está apaixonado pelo dono do Hotel da Ilha, Colton. Flora sente inveja do relacionamento do irmão, de todo o tempo que passam juntos e do amor que sentem um pelo outro. Seu próprio namorado não consegue arranjar tempo para ela, que não consegue entender por que ele não fala com ela sobre seu passado.
Neste livro haverá um casamento, o retorno de parentes há muito perdidos e um terrível segredo que será revelado logo no final. Ambos os livros são um lembrete para mim do quanto eu amo os livros de Jenny Colgan. Os personagens são sempre tão especiais, pessoas de quem você gostaria de ser amigo, cidades em que gostaria de morar e eu definitivamente gostaria de ter alguns dos empregos que os personagens dela têm. Tenho a sensação de que haverá uma parte 3 deste livro, pelo menos espero que sim!
Esse é o primeiro livro da autora, traduzido em português, que tem um romance LGBT+.
Comentários
Postar um comentário