Uma das características favoritas na leitura da série Anne é ver a personagem através de todas as etapas e experiências da vida. Aqui Anne já é mãe e ela ama seus filhos e os ensina todos os dias. Continuo admirando Anne como quando a conhecemos em “Anne of Green Gables”. Admiro sua paciência e amor por seus filhos, sua bondade com seus amigos e vizinhos e a maneira como ela é capaz de conservar sua maneira única de ver o mundo.
Estou admirada com todas as lições que ela ensina perfeitamente aos filhos. Anne se torna uma fonte de conhecimento. Não importa a situação, Anne parece saber exatamente o que dizer para acalmar uma criança preocupada ou corrigir uma criança rebelde.
Conhecer as crianças Blythe foi a minha parte favorita deste romance. Cada criança (São 06!!!!!) me lembram Anne em algum nível. As histórias sobre as crianças são divertidas, caprichosas, e me lembram muito a jovem Anne. Amei Walter por todas as suas qualidades, desde sua fabulosa imaginação até suas belas descrições do mundo. Rilla, Nan e Di são tão diferentes e únicas. Jem é tão encantador com seu desafio juvenil e o amor silencioso por sua mãe. Aquece meu coração ver Anne em um lar feliz, criando seus filhos com amor e bondade, especialmente considerando a falta de tais sentimentos em sua própria infância, antes de Green Gables.
Sinto falta dos personagens de Green Gables, principalmente de Davy (ele já está casado!!!).
Senti como se estivesse de volta ao primeiro livro, com as grandes narrações de histórias simples ao longo de muitos anos. Havia tantos parágrafos que eu queria ler várias vezes, porque eles eram tão "Anne".
Sigam-nos no Instagram @livrofilos
#annedegreengables #lucymaudmontgomery #annedeingleside #literaturainfantojuvenil
#annedegreengables #lucymaudmontgomery #annedeingleside #literaturainfantojuvenil
Comentários
Postar um comentário